Analista de Compras OPME
Atividades: Responsável por todo o processo de compras da Instituição, incluindo aquisição de medicamentos, materiais médico-hospitalares, serviços e demais suprimentos. Atuará com cotações, negociações com fornecedores, emissão e acompanhamento de pedidos, controle de contratos e cadastros no sistema. Elaboração de planilhas, relatórios e suporte administrativo também fazem parte das atribuições. É essencial ter organização, proatividade e habilidade em negociação.
Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo em administração, logística e áreas afins; Será um diferencial possuir experiência em compras de medicamentos materiais médico hospitalares; Boa comunicação e capacidade de negociação.
Horário: 08:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-feira
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre INSTITUTO DE CARDIOLOGIA
O Instituto foi criado em 1966 com o objetivo de desenvolver o ensino, aprimorar a assistência médica, incentivar estudos e pesquisas e promover o avanço do conhecimento e da assistência médica.
Hoje é reconhecido nacional e internacionalmente pela excelência, pioneirismo e vanguarda no que se refere a cardiopatia. Também administra e gere outros cinco hospitais que formam uma rede complexa e articulada, de grande importância assistencial no cenário gaúcho e nacional.