INSTITUTO DE CARDIOLOGIA

INSTITUTO DE CARDIOLOGIA

Empregos

Vigia

Porto Alegre - RS

R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Parcial manhãs

Operacional

Realizar o controle das pessoas que circulam dentro do hospital, identificando pacientes, familiares, funcionários,
fornecedores e prestadores de serviços, cumprindo rotinas existentes, permitindo o acesso somente de pessoas identificadas e autorizadas a circular no hospital, certificando-se que estas pessoas têm um motivo para acessar o hospital, a fim de zelar pela segurança das pessoas que se encontram na Instituição. Formular registro de ocorrência, em todas as áreas, conforme rotina estabelecida, prestando todas as informações sobre os fatos relevantes ocorridos naquele turno de trabalho, com o objetivo de criar elementos de pesquisa para o futuro, em caso de necessidade, e manter informações arquivadas para consultas. Evitar fragilidade de invasões de externos nas dependências da Instituição durante as 24 horas, atentando para a circulação de pessoas, realizando a ronda nas proximidades das entradas do hospital, controlando a movimentação de veículos, visando promover a ordem e a segurança dos pacientes, visitantes e funcionários.

Requisitos: Possuir ensino médio completo; será um diferencial possuir experiencia atuando na area; Curso de vigilante cursando ou completo.

Horários: 06:40 às 15:00
Escala: 6x1

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Curso extra-curricular / Profissionalizante - Vigilante de segurança

Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios
Vale-transporte
Refeição no local
Auxílio creche

Sobre INSTITUTO DE CARDIOLOGIA

O Instituto foi criado em 1966 com o objetivo de desenvolver o ensino, aprimorar a assistência médica, incentivar estudos e pesquisas e promover o avanço do conhecimento e da assistência médica.
Hoje é reconhecido nacional e internacionalmente pela excelência, pioneirismo e vanguarda no que se refere a cardiopatia. Também administra e gere outros cinco hospitais que formam uma rede complexa e articulada, de grande importância assistencial no cenário gaúcho e nacional.